Política de Troca e Devolução – Óticas JS

Na Óticas JS, estamos comprometidos em garantir sua satisfação e respeitamos as normas do Código de Defesa do Consumidor. Ofereça um processo transparente e simples para trocas e devoluções. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp 1197811-2857.

1. Política de Troca

Caso precise trocar um item, inicie sua solicitação pelo WhatsApp, Instagram ou e-mail, informando o número do pedido e o motivo da solicitação em até 7 dias após a entrega . A primeira troca é gratuita, e você receberá um código reverso após preencher um formulário. O pacote pode ser enviado para uma agência de nossas transportadoras sem custos.

Para que a troca seja aceita, o produto deve:

  • Estar sem uso e em perfeito estado.
  • Não apresenta sinais de desgaste ou danos causados ​​pelo mau uso.
  • Ser enviado na embalagem original.
  • Não faça parte de kits ou produtos usados.

Como fazer a troca:

  1. Você receberá um código de postagem reversa.
  2. Leve o produto até a agência indicada e despache com o código fornecido.

O prazo para envio após o código ser gerado é de 7 dias corridos . Após esse prazo, um novo código pode ser gerado, mas com custo para o cliente.

Caso o modelo desejado não esteja disponível, garantimos a troca por outro modelo de mesmo valor ou pela mesma peça em outro cor, caso esteja disponível. Se houver diferença de preço, o cliente deverá pagar o valor excedente.

Reenvio do pedido:

  • O produto será analisado no Centro de Distribuição.
  • Se aprovado, um novo pedido será enviado.
  • Caso não esteja em conformidade, o item será devolvido ao remetente, e o frete será cobrado do cliente.

2. Política de Devolução

Se você não se adaptar ao produto, pode solicitar a devolução em até 7 dias após a entrega .

Para que a devolução seja aceita, o produto deve:

  • Estar sem uso e em perfeito estado.
  • Não apresenta sinais de desgaste ou danos por mau uso.
  • Ser enviado na embalagem original.
  • Não faça parte de kits ou produtos usados.

Como fazer o retorno:

  1. Você receberá um código de postagem reversa.
  2. Leve o produto até a agência indicada e despache com o código fornecido.

O prazo para envio após o código ser gerado é de 7 dias corridos . Após esse prazo, a emissão de um novo código será cobrada.

3. Reembolsos

Após a devolução do produto, enviaremos uma notificação por e-mail sobre o status do reembolso. O processamento será feito em até 30 dias úteis , após a análise do item. Caso o reembolso seja recusado, explicaremos os motivos.

Forma de reembolso:

  • Cartão de crédito: estorno na fatura.
  • PIX: transferência para a conta utilizada na compra.
  • Boleto bancário: valor disponibilizado na conta do Mercado Pago associado ao e-mail do pedido.

Se não receber o reembolso dentro do prazo, verifique sua conta bancária ou entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Caso o valor ainda não tenha sido creditado, entre em contato pelo e-mail contato.oticasjs@gmail.com .

4. Condições Gerais

  • Endereço correto: Não nos responsabilizamos por informações erradas fornecidas pelo cliente. Se notar um erro, entre em contato imediatamente.
  • Cancelamento antes do envio: Pode ser solicitado em até 24 horas após a compra . Após esse prazo, será necessário aguardar a entrega para iniciar a devolução.
  • Coleta do produto: Não oferecemos serviço de coleta. O cliente deve enviar o pedido de troca ou devolução na agência dos Correios indicada.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp 1197811-2857. Estamos à disposição para garantir a melhor experiência possível.